segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em ritmo acelerado!

Depois de um período repleto de atividades, e tendo que me adaptar a novas funções, finalmente voltei para a TOCA DO LOBO. Sua abordagem não vai estar dirigida a um tema específico. Seguindo a sugestão de amigos, resolvi trabalhar alguns assuntos que ajudam a preencher a pluralidade que encontramos em nossa sociedade.
No semestre passado, diversos foram os fatos que chamaram a nossa atenção, comprovando a ideia pluralista do meio em que vivemos: Bahia de Feira campeão baiano; Santos F.C. conquista o maior título das Américas; caos aéreo na América do Sul por causa de um vulcão no Chile; morte de Bin Laden; criação da Diocese de Camaçari/BA; nomeação dos nossos bispos auxiliares, Dom Josafá e Dom Petrini, para a titularidade das dioceses de Barreiras/BA e Camaçari, respectivamente; nomeação e posse de Dom Murilo Krieger,scj, como Primaz do Brasil; beatificação de João Paulo II e Ir. Dulce. Outros acontecimentos ocorreram neste período, mas, se nós não parássemos de pontuar, com certeza estaríamos escrevendo até agora.
Certamente, outros eventos irão ocorrer (e já estão ocorrendo) neste semestre. Juntando-se a nós, você não vai perder nenhum detalhe dos fatos que irão acontecer ao nosso redor. FIQUE LIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário