quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz ANO NOVO!

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Então, depois de quase 70 dias corridos de 2012, podemos dizer FELIZ ANO NOVO! Agora, todas as promessas que fizemos para o atual ano começam a ser colocadas em prática. Dietas, arrumar um estágio ou emprego, estudar intensivamente para passar no vestibular do final do ano, tirar a carteira de motorista... Muitos são os projetos que fazemos para que se cumpra em um determinado período. Comigo não podia ser diferente.
Antes de elaborar meu projeto de vida para 2012, pude desfrutar de um ótimo período de férias, repleto de paz e alegria, onde a marca principal foi o novo e a convivência com os amigos e a família. O novo caracterizou-se pelas minhas andanças no nordeste brasileiro. Pude conhecer belos locais do sertão nordestino, visitei locais que são importantes pontos de fé do povo católico. Vivi, intensamente, com os amigos e meus familiares, o alicerce na vida de qualquer pessoa. Para mim, que passo quase todo o ano longe deles, as férias é um momento singular para resgatar as minhas raízes, pois vejo que, estando ao lado deles, eu me torno mais forte.
Logo, motivado com este indispensável momento de descanso, volto para as atividades na TOCA DO LOBO. Não estou fazendo nenhuma campanha política, mas eu prometo mais textos, vídeos e demais materiais, a fim de que construamos uma rica rede de informações, contribuindo, sempre, para o bem viver de nossa sociedade. Termino o meu primeiro post de 2012 desejando um óoooooootimo ano para você, repleto de paz, sucesso e determinação. Saudações cibernéticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário